quinta-feira, 29 de maio de 2014

GUARDO NA MINHA LEMBRANÇA OS BEIJOS QUE TU ME DESTES.



Foi numa noite de lua,
O céu estava estrelado
E eu contigo abraçado
Minha mente desvirtua.
Deixei você ficar nua
E eu já estava sem vestes,
Deixemos pra lá os contestes.
Firmei-me em tuas tranças.
Guardo nas minhas lembranças
Os beijos que tu me destes.

Tu dizias: “Quero mais!”
Gritava alto e insistia,
Eu via tua euforia,
As fantasias eram reais.
Registrei em meus anais
Que nós passamos nos testes.
As testemunhas celestes
E uma  bela noite mansa.
Guardo na minha lembrança
Os beijos que tu me destes.

Aquela noite de amor
Não sai de minha memória.
Faz parte de minha história
De  afeto e de fervor.
Eu te vi em resplendor
E o  teu corpo expusestes.
Fiz de tudo que quisestes
Com a maior segurança.
Guardo na minha lembrança
Os beijos que tu me destes.

Senti teu corpo queimar,
Teu desejo era imenso.
Vi o teu corpo propenso
Desejoso pra amar.
Sentir você delirar
Tirando as últimas vestes,
Foi quando te dispusestes,
Minha vontade avança
Guardo na minha lembrança
Os beijos que tu me destes.

A noite do nosso amor
Ninguém ainda esqueceu.
O teu corpo junto ao meu
Foi algo embriagador.
O teu beijo, teu odor.
E os teus seios cafajestes.
A noite não teve vestes,
Mas uma grande festança.
Guardo na minha lembrança

Os beijos que tu me destes.

                                                      El Gorrión

Nenhum comentário: