domingo, 21 de agosto de 2016

O PEDIDO DE UM PECADOR ARREPENDIDO

Oh, meu Jesus, eu me cansei na caminhada
E nesta estrada o pecado me dominou
Estou sem forças, sem coragem no caminho
O teu carinho de mim já se afastou
Venha depressa  me ajudar,pois sou coitado
Sou rejeitado e o mundo me abandonou.
Eu não sou nada sem a tua proteção
Sem tua mão não  háem que se sustentar
Sinto um vazio inundando a minh’alma
Pois  perco a calma fico só a lamentar
Mas com a tua proteção estou seguro
E o meu futuro é contigo caminhar.

Eu reconheço que muito tenho falhado
Estou cansado e não vejo outra solução
O tem amor massageia  o meu  sofrer
No teu poder vejo amor e muita unção
Neste momento eu espero teu abraço
Sou um devasso que implora teu perdão.

O teu amor consola o coração da gente
Que de repente reconhece o teu poder
Tua palavra suaviza e trás alento
E como vento a dor se funde  em prazer
E a angústia  perderá para a alegria
Em harmonia a certeza de vencer.
Obrigado, Meu Jesus, por me escutar
O teu amar me faz enxergar  diferente
Meu coração por ti foi acalentado
Fui alcançado por um facho reluzente
Não quero  mais tua lei contrariar
Só quero  amar e ter  uma vida decente.


El Gorrión
Itatuba-PB
Agosto/2016


Nenhum comentário: