domingo, 28 de agosto de 2016

UM CONVITE


Menina, vem pra meus braços
Quero sentir teu calor
O teu beijo caliente
Quero sentir o sabor
Pra te beijar eu anseio
Meu coração está cheio
De loucuras e amor.

Vem com teu cheiro de flor
E esse teu belo corpinho
Pois eu já sonhei com ele
Não suporto esta sozinho
Qualquer coisa eu faria
Pra ter esta alegria
De ganhar o teu carinho.

Serás dama em nosso ninho
Venha ser minha gatinha
Matar todos meus desejos
E dizer que és só minha
Quero você ao meu lado
Pois estou apaixonado
Por sua linda boquinha.

Quero te fazer cosquinha
Chamando sua atenção
Sei que tu estás carente
Fiz uma investigação
Quem espera sempre alcança
Aumentou minha esperança
Quando olhei pra tua mão.

Vivo intensa solidão
Não posso mais esperar
Minha cama está vazia
Quero alguém pra m’esquentar
Ver se você não demora
Não vejo chegar a hora
De tua boca beijar.

Teu jeitinho de falar
Acende minha paixão
Fico todo arrepiado
Tu és toda emoção
Venha logo pra meus braços
Vou te encher de abraços
E te dá meu coração.

El Gorrión
Itatuba-PB
Junho/2016

Nenhum comentário: