segunda-feira, 25 de março de 2024

CINE PEDRA GRANDE

Nesta noite especial

Que só tem gente bacana

O poeta Gorrión

De prazer aqui se ufana

E deixa aqui seu abraço

A professora Dona Ana.

 

Uma brisa aqui me abana

E eu me encho de emoção

Dona Ana é importante

E trabalha com ação

Nós sabemos que ela é

Um pilar da educação.

 

Com prazer no coração

Minha alegria se expande

Essa revista arretada

Já está no meu estande

Que valoriza a cultura

A Revista Pedra Grande.

 

Itatuba já se expande

Com esta nobre revista

Também com seu podcast

Um glamour pra nossa vista

Seu papel preponderante

É exaltar o nosso artista.

 

Torço pra que ela resista

Com muita desenvoltura

Pra enriquecer nosso povo

De intelecto e com leitura

Que essa revista se torne

Nosso ponto de cultura.

 

Use esta  literatura

Pra que a inércia se dissipe

Não espere alguém chamar

Se disponha e se antecipe

Pois aqui tiro o chapéu

Para esta bela equipe.

 

Dou nota dez para equipe

Trabalho espetacular

A sua finalidade

É cada artista elevar

E o nome de Itatuba

Está em primeiro lugar.

 

E agora pra terminar

Eu só quero agradecer

A equipe que trabalha

Para Itatuba vencer

E a Revista Pedra Grande

Só desejo ela crescer.

 

Gorrión da Rabeca


Nenhum comentário: