terça-feira, 28 de julho de 2015

ALMA GÊMEAS



Deus fez você para mim
E pra sempre vou te amar.
Dedicar a minha vida
E não deixar se acabar.
Vou zelar por este amor
Com carinho e muito humor
Nada vai nos atrapalhar.

Deus nos fez um para o outro
Pra vivermos em união!
És pra mim como uma flor
Que exala meu coração!
Pra sempre serei feliz;
É coisa que sempre quis
Viver ao teu lado, emoção!

Foi belo o nosso encontro,
E receber-te em meus braços.
O Santo Espírito guiou
E nos uniu em fortes laços.
Juntos, agora caminhamos;
Não há empecilho, se nos amamos;
E confraternizamos com abraços.

Teus passos serão meus passos;
Estarei sempre ao teu lado
Sentindo teu doce perfume
E no teu amor abrigado.
O pensamento sempre em nós;
Ouvir sempre a tua voz:;
“Eu só sou do meu amado.”

Deus te fez uma jóia rara,
Formosa e cheia de brilho!
Resplandecente com a luz
Tuas qualidades empilho.
És bela, és doce, és pura;
És arte em minha moldura;
Minha canção, meu estribilho.

Amada minha, de ti espero
Afeto, frutos e paixão.
Com Deus sempre ao nosso lado
Dando sua inspiração.
Que tenha bastante harmonia
Compreensão, paz, alegria,
Prazer e sustentação.

O meu sentimento por ti!
Palavras não podem expressar!
Um gesto, uma ação, um carinho
Talvez dê pra demonstrar.
Com a orientação de Jesus,
Brilharemos como a luz,
Seremos um casal exemplar.

Nunca vou te decepcionar;
Tratar-te-ei com todo amor;
Pode sentir segurança
E esperança no Senhor.
Pra sempre és meu bem-querer;
Ao teu lado sonhei viver;
Com determinação e temor.

És linda como uma pomba;
Teu cheiro semelhante à flor;
Eu a escolhi em um jardim;
E escolhi com muito amor;
Admiro tua formosura,
Teu jeito, tua postura,
Teu abraço é só dulçor.

És formosa entre as mulheres;
És a mulher mais amada.
Merece toda atenção,
Vencer e ser realizada.
O meu desejo está em ti;
Teu valor excede a rubi;
Minha fiel desejada.

Que bonita aliança!
Assim o Senhor nos uniu.
Vivendo de braços dados
O nosso amor ressurgiu
De Deus teve aprovação
A nossa bela união
E com sua unção nos ungiu.

Amar-te não é um sonho,
É pura realidade.
Sei o que sentes por mim,
Um amor puro de verdade.
Não te esqueço um só momento
E este doce sentimento
Levarei pra eternidade.


Pádua Gomes Gorrión
Itatuba-PB
27/07/2015

Nenhum comentário: