sábado, 25 de julho de 2015

UMA NOITE NÃO É NADA PRA DORMIR COM MEU AMOR


Quando o dia amanheceu
Me bateu  uma saudade
Também fiquei  com  vontade
O meu fogo acendeu
Meu coração derreteu
Senti no corpo um queimor
Aumentou o meu fervor
De ver logo minha amada
Uma noite não é nada
Pra dormir com meu amor.

Em uma noite de frio
Eu só durmo agarradinho
Dou a ela meu carinho
E não sinto arrepio.
Vejo seu corpo macio,
Cheiroso igual à flor
Me embriago em seu olor
E rolo a madrugada
Uma noite não é nada
Pra dormir com meu amor.

Quando eu chego em casa
A convido para a cama,
Ela vem e não reclama
E comigo extravasa
Seu corpo feito uma brasa
Dispensa o cobertor
Beijo ela com dulçor
E  a deixo exitada
Uma noite não é nada
Pra dormir com meu amor.

A minha amada é bonita
Mais parece uma boneca,
Mas na cama é sapeca
Sua boca me excita.
A desejá-la me incita
Me provoca sem pudor
Libera pra mim a flor
E eu vou à galopada
Uma noite não é nada
Pra dormir com meu amor.

 Chego em casa cansado
Ela vem me receber
Me abraça com prazer
E me chama de amado
Fico um tempo abraçado
Aí me chega o humor
Sinto o cheiro da flor
Eu dou-lhe uma cantada
Uma noite não é nada
Pra dormir com meu amor.

Vem pra meus braços, morena,
Hoje eu quero se feliz!
Agarro em seus quadris
 E fantasio uma sena
Penso coisa obscena;
Ajo feito um predador;
E debaixo do cobertor
Vivo uma boa noitada
Uma noite não é nada
Pra dormir com meu amor.

Nos braços d’uma donzela
A noite é uma festança
Ela se despe e dança
E pelada é mais bela
Com carinho se revela
Seu olhar é sedutor
Sua pele é só frescor
Deixa  logo se tocada
Uma noite não é nada
Pra dormir com meu amor.

Minha ‘nega’ é carinhosa
Com ela tenho prazer
Para sempre vou viver
De maneira esplendorosa
Gosto quando el’é maldosa
Que  me beija com ardor
Como sou conquistador
A chamo pr’uma pousada
Uma noite não é nada
Pra dormir com meu amor.

Mote:Oliveira de Panelas
Glosas:Pádua Gomes Gorrión


Nenhum comentário: