quarta-feira, 15 de julho de 2015

NOS BRAÇOS DE UMA MORENA SINTO-ME REALIZADO



Gosto muito de mulher
E não importa sua cor
Quero delas o amor
Claro, isto é mister
Mas faço o qu’ela quiser 
Porque delas sou amado
Vejo seu corpo banhado
Fantasio uma sena
Nos braços de uma morena
Sinto-me realizado.

A morena é diferente
O seu corpo tem quentura
Abraço a sua cintura
Sinto que está ardente
Sua face reluzente
Deixa o homem excitado 
Ela exibe o rebolado
O seu cheiro envenena
Nos braços de uma morena
Sinto-me realizado.

A morena cheira a flor
Ela é mais carinhosa
Na sedução é caprichosa
E mais linda é a sua cor
Sua boca tem sabor
Seu olhar é alvoroçado
Sonho com uma ao meu lado
Pra fazer coisa obscena 
Nos braços de uma morena
Sinto-me realizado.

A sua pele macia
Cada vez mais me cativa
E o seu jeito motiva 
A pensar na fantasia 
Minha alma inebria
Sinto meu corpo açoitado
O coração acelerado
E ela com um olhar acena
Nos braços de uma morena
Sinto-me realizado.

Uma morena atraente
Já tentou me conquistar
Dizendo: ”Quero te amar”
E despiu-se em minha frente
A visão foi excelente
Eu fiquei arrepiado
Quando me vi ali deitado 
Apalpei a açucena 
Nos braços de uma morena
Sinto-me realizado.

Em uma noite de lua
Curtindo minha paixão
Tocando em meu violão
Ela chega e se insinua
A imaginação flutua
Ela senta do meu lado
E começa um cochichado 
Com a voz meiga e serena
Nos braços de uma morena
Sinto-me realizado.

Eu já estava dormindo
Sozinho na minha cama
Ela tira meu pijama
E na cama vai subindo
Dizendo: “você é lindo!”
“Seja hoje meu tarado”
Já me senti preparado
Ela não teve de mim pena
Nos braços de uma morena
Sinto-me realizado.

Quando vi seu corpo nu
Senti uma excitação
Ela expôs a sedução 
E foi quebrando o tabu
Com cheiro do xampu
Fui ficando embriagado
Num movimento acelerado
Ela com vigor coordena
Nos braços de uma morena
Sinto-me realizado.

Uma mulher sedutora
Seu encanto alucina
Ela quebra a rotina 
Com uma ação criadora
Na cama é transgressora
Pra seduzir seu amado
Que fica hipnotizado 
A relação oxigena
Nos braços de uma morena
Sinto-me realizado.

Nas madrugadas a fora
Debaixo do seu lençol
Nem vejo sair o sol
Chego a perder a hora
Quanto mais ela namora
De suor fico banhado
Declaro o dia feriado
E fico em quarentena
Nos braços de uma morena
Sinto-me realizado.

Pádua Gomes Gorrión
Itatuba-PB
06/05/2015

Nenhum comentário: