sábado, 19 de setembro de 2015

SE NAMORAR FOR PECADO QUERO MORRER PECADOR



Quem não gosta de mulher
Leva uma vida infeliz
Tem no peito uma cicatriz
E não sabe o que bem quer
Vive triste isto é mister
O seu peito arde em dor
De não sentir o calor
De um dia ser amado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Não existe mal algum
A  gente se apaixonar
D’uma mulher abraçar
E apalpar seu bumbum
Ela ver isso comum
Faça sem medo e pudor
Sinta o cheiro da flor
Durma com ela abraçado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Deus pode me castigar
E me mandar pr’o inferno
Que’u pague um preço eterno
Mas de mulher vou gostar
Quero sempre namorar
Por que sou namorador
Dá a elas meu amor
E dá conta do recado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Por mulher eu já bebi
Por mulher eu já briguei
Pra mulher eu já cantei
Por mulher eu me perdi
Por mulher eu já sumi
Por mulher fui gastador
Pra mulher fui perdedor
Por mulher fui desprezado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Não é pecado olhar
Uma morena que passa
Soltar pra ela uma graça
E admirar seu andar
Só não pode ser vulgar
Trate mulher com dulçor
Seja bom conquistador
Mas não seja amostrado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Mulher gosta de afeto
De dinheiro e de presente
Isso a deixa contente
Se o cara é discreto
Não faça dela objeto
E quando procurá-la for
Faça tudo com amor
Que terás bom resultado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Chamo a mulher de rainha
Trato ela como dama
Mas quando vamos pra cama
Ela é minha gatinha
O que’u quero ela adivinha
E me abraça sem pudor
Seu beijo tem o sabor
Que me deixa animado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Uma mocinha bonita
Olhou para mim sorrindo
E foi logo me pedindo
Deixe eu ser a favorita
O bumbum ela arrebita
E me olhou com ardor
Senti no corpo um tremor
E fiquei arrepiado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Eu tenho uma namorada
Que é louquinha por mim
Ela sempre está afim
E deseja ser beijada
Quando ela é atiçada
Vem pra mim com esplendor
Eu lhe abraço com dulçor
E durmo com ela abraçado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Fui um dia ao lupanar
Encontrei uma morena
Cheirava  igual açucena
Queria comigo ficar
Veio logo me abraçar
Com seu jeito matador
Trouxe um copo de licor
E deixou-me embriagado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Já namorei no escuro
E achei foi bom demais
Eu só escutava os ais
Encostado a um velho muro
Fiz de tudo eu te asseguro
Ela não quis se opor
Eu fui um dominador
E depois fui dominado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Eu quero sempre viver
Nos braços d’uma mulher
Pra fazer o que’u quiser
E viver só de prazer
Sem a ninguém mais temer
Fazer tudo com temor
Se em nós existe amor
O que faço é combinado
Se namorar for pecado
Quero morrer pecador.

Nenhum comentário: