quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ESTA NOITE EU MATO MINHA VONTADE DORMINDO COM A MULHER DO MEU DESEJO





Todo mundo nesta vida tem um sonho
E o desejo é qu’ele se realize;
Eu quero que o meu se concretize;
E o meu coração nele eu ponho.
De lutar por ele não me envergonho;
Que é dormir com a  mulher que eu almejo;
Pra uma noite de amor eu já planejo,
Pois eu amo esta mulher de verdade;
Esta noite eu mato minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

Esta noite vou te dar todo carinho;
Afagar o teu corpo por inteiro;
Aquecê-lo e deixá-lo um braseiro,
Pois o seu desejo eu adivinho.
Não quero mais viver aqui sozinho;
Será uma noite agradável, eu prevejo;
Já estou preparado pra o cortejo;
Só farei  as coisas que lhe agrade;
Esta noite eu mato minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

Cada dia tu estás mais atraente
E desperta de vez minha libido.
Entre nós não há nada proibido;
O teu sorriso te mostra resplandecente.
Vem a mim de maneira indecente,
Porque eu já tenho todo manejo;
A mais bela mulher, eu te elejo;
Hoje perco a minha virgindade;
Esta noite eu matei minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

A ansiedade é de ver tua nudez;
Ver o teu corpo nu e delirar;
Perder o medo e em cada parte tocar;
E perder essa minha timidez.
Tua vulva quero ver com nitidez;
Ao tocá-la, me encanto e versejo;
Admirando-a sequer eu pestanejo;
Abocanho com toda liberdade;
Esta noite eu matei minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

É lindo ver teu corpo respingar tesão,
Sussurrando nos teus altos gemidos.
Dizes coisas obscenas aos meus ouvidos
E abraça o meu corpo com emoção.
Sinto o pulsar do teu coração
E o teu lindo corpaço eu protejo;
O cheiro de teu sexo eu farejo;
E quando toco encontro umidade.
Esta noite eu matei minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

Foram horas e horas em devaneios,
Parecíamos dois loucos em nossa cama!
O desejo acendia nossa chama,
Foi aí que senti teus doces seios.
Com ternura e com mão flácida massageios;
Experiente tu entendes o traquejo;
O resultado do meu gozo em ti despejo;
Preenchendo toda tua cavidade.
Esta noite eu matei minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

A tua língua é quente feito um fogo,
Pois sinto meu corpo inteiro arder.
Tu me induzes cada vez mais te querer;
Com voracidade entro no teu jogo.
Nenhum de nós pensa em pedir rogo;
Teus grunhidos soam como realejo;
Teu prazer é semelhante arquejo,
E de suor todo teu corpo invade
Esta noite eu matei minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

Teu arfar me deixa hipnotizado;
As tuas nádegas tão belas onduladas;
Mais parece duas maçãs pareadas;
Que me deixa cada vez mais afobado.
Hipnotizante também é teu bailhado;
Os teus lábios carnudos, que gracejo!
Encanta-me salivados, quando vejo
E mordisco com muita suavidade.
Esta noite eu matei minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

Como és bela, volúpia em nosso leito;
O teu fogo aguçou pra um belo coito;
Ao teu lado com prazer até pernoito;
No calor de teus braços me deleito.
Ao teu jogo sedutivo me sujeito;
Tu me entendes,  minha ânsia e manejo;
Não perco um momento do ensejo;
Tu me tratas com muita leviandade;
Esta noite eu matei minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

Como posso esquecer o estreptease,
O pivô que aguçou meu apetite!
Tua nudez superou o meu limite
Tu dizias: “com meu corpo barbarize!
Hoje sou tua, com amor, me escravize!”
Preparei-me com emoção para o cortejo.
Aos teus carinhos, como serpente rastejo...
Tu caminhas na mesma vulgaridade.
Esta noite eu matei minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

É delirante ver o belo entre e sai;
A tua flor se esbanja e se despetala;
Toda aberta tu vem e acasala;
Nosso desejo com ternura se esvai.
De repente todo teu corpo contrai,
E eu sinto no teu corpo um molejo;
Meu suor banha teu corpo  com gotejo,
Em tua face um meigo sorriso invade.
Esta noite eu matei minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

Como foi contagiante o dúlcido gozo
Desta noite fantasiosa de amor!
Tu perdeste a decência e o pudor;
E te banhaste de um líquido viscoso.
Eu bebi o teu necta cavernoso;
Deu vontade de dormir e eu bocejo;
Tu me acordas com um sagaz sacolejo;
E me diz na maior naturalidade.
“Esta noite eu matei minha vontade
Dormindo co’a mulher do meu desejo.

Pádua Gomes Gorríon
Itatuba-PB

30/12/15

Nenhum comentário: