terça-feira, 29 de dezembro de 2015

QUEM É SALVO E TEM CERTEZA DIGA AMÉM POR GRATIDÃO

I
Vivi no mundo perdido
Sem destino e sem caminho
E caminhando sozinho
Ninguém via meu gemido
Com meu  coração ferido
Alcancei o seu perdão
Ele puxou-me pela mão
E mostrou sua beleza
Quem é salvo e tem certeza
Diga amém por gratidão.
II
Jesus morreu numa cruz
Pra perdoar meu pecado
Hoje dele sou amado
Em sua presença me pus
Tenho agora sua luz
Ele me deu salvação
Livrou-me da escravidão
E eu não tive despesa
Quem é salvo e tem certeza
Diga amém por gratidão.
III
Eu ouvi Jesus chamando:
“Filho amado, vinde a mim!
Não é bom viver assim
No mundo perambulando;
Eu estou te contemplando
E hoje te dou perdão
E de brinde a salvação
Vem sentar em minha mesa”
Quem é salvo e tem certeza
Diga amém por gratidão.
IV
A Bíblia diz: tenha fé
E serás justificado
Teu pecado é apagado
Veja o exemplo de Noé
Diz Jesus de Nazaré:
De ti tenho compaixão
Te cubro com minha unção
Dou a tu’alma pureza
Quem é salvo e tem certeza
Diga amém por gratidão.
V
Eu estava condenado
 A morte e ao inferno
Sofrer o castigo eterno
Ao lado do ‘cão’ malvado
Era muito meu pecado
Não tinha mais solução,
Mas Jesus me deu a mão
Com um gesto nobreza
Quem é salvo e tem certeza
Diga amém por gratidão.

Mote: Silvano Lyra
Glosa:El Gorrión




Nenhum comentário: