terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ME DIZ CORAÇÃO INGRATO QUAL FOI O MAL QUE TE FIZ?


Por ela sou maltratado
 E sofro a todo momento
Preciso de seu alento
 E dela ser seu amado
Mas hoje estou desprezado
Sofro feito um infeliz
Carrego uma cicatriz
E sofro um grande maltrato
Me diz coração ingrato
Qual foi o mal que te fiz.

Eu fui mal compreendido
Quando a gente conversava
Você me idealizava
E houve um mal-entendido
Agora me sinto perdido
De mestre sou aprendiz
Sem teu corpo de atriz
Minha vida é um hiato
Me diz coração ingrato
Qual foi o mal que te fiz.

Dependo do seu carinho
Pra poder sobreviver
Levo a vida em beber
Já me perdi no caminho
É triste viver sozinho
Sem seus abraços sutis
Meu amor, eu peço bis
Quero ainda ser  seu gato
Me diz coração ingrato
Qual foi o mal que te fiz.

Teu desprezo m’enlouquece
Tu finges,não me responde
Quando me vir se esconde
E zombas da minha prece
 A minha alma padece
Sou um solitário infeliz
Pareço uma perdiz
Preso na unha dum gato
Me diz coração ingrato
Qual foi o mal que te fiz.

Deixe d’esse seu orgulho
Eu libero meu perdão
Pra que essa ingratidão
Não precisa de barulho
Meu amor não é bagulho
Sonho ainda em ser feliz
E de te levar a matriz
E selar nosso contrato
Me diz coração ingrato
Qual foi o mal que te fiz.

Mote de Galego Aboiador
Glosas de Pádua Gomes Gorrión
Itatuba-PB






Nenhum comentário: