sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Eu vi os seios da lua Por debaixo do lençol















Foi em uma madrugada
Qu’eu saí pra namorar
Com destino ao lupanar
E encontrei minha amada
Ela estava asseada
E brilhava mais que o sol
E quando abriu o girassol
Minha mente insinua
Eu vi os seios da lua
Por debaixo do lençol.

A lua é minha paixão
A noite é minha mulher
Eu seu qu’ela bem me quer
Em cima de meu colchão
Eu ouso e passo a mão
E ela acende o farol
Desenrola o cachecol
E sua beleza extenua
Eu vi os seios da lua
Por debaixo do lençol.

Eu namoro uma menina
Que de santa não tem nada
Ela é muito danada
Fez-me deixar a doutrina
Se eu não sei ela me ensina
Está sempre me beijando
E meu corpo alisando
Minha mão também atua
Eu vi os seios da lua
Quando estava namorando.

A lua é minha amada
Que guarda bem meus segredos
Debaixo dos arvoredos
Tenho a mais bela noitada
Rolo toda madrugada
E no amor vou sonhando
Ela vai me conquistando
E me diz: “sou toda sua!”
Eu vi os seios da lua
Quando estava namorando.

A lua é muito safada
E adora uma safadeza
Mostra sua afoiteza
E fica toda excitada
E quando ela está molhada
Sem pudor me cutucando
Meu fogo vai levantando
Ela pra mim ficou nua
Eu vi os seios da lua
Quando estava namorando.

A lua disse pra mim:
“Hoje sou a sua amante
Estou toda fumegante
E de amor estou afim
Vamos rolar no jardim
Que teu fogo eu abrando!”
E já foi me agarrando
E gritando: “não recua!”
Eu vi os seios da lua
Quando estava namorando.

© El Gorrión
Itatuba-PB
Nov/2016

Nenhum comentário: