sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Poemas 2



Sou louco por minha amada
Com ela eu me sinto bem
Ela é mulher desejada
Que merece nota cem
Sou por ela apaixonado
Quero ser seu namorado
E viver do meu sonhar
Unindo assim nossos laços
Quero cair nos seus braços
Adormecer e sonhar.

Eu comparo a uma diva 
Com seu corpo escultural
O seu jeito me cativa
E o seu cheiro é colossal
Ela diz pra todo mundo
Que seu amor é profundo
Que espera o tempo que for
Seu coração foi laçado
Quero morrer sufocado
Nos braços do meu amor.

Ela é bela e sedutora
E me conquista com cheiro
Possui voz encantadora
E me abraço o tempo inteiro
E quando estamos sozinhos
Trocamos beijos, carinhos
E nadamos na paixão
Ela grita ao me tocar:
Quero sempre me banhar
No seu mar de sedução.

A sua pele sedosa
Suas pernas torneadas
Sua aparência charmosa
Que me encanta nas noitadas
Eu me esqueço do amanhã
Ao tirar seu sutiã
Acendo a sua fogueira
Dou todos os beijos do estoque
Quero sentir o seu toque
De amor a noite inteira.

O seu beijo tem sabor
Que me conduz a loucura
O seu fogo abrasador
Se junta a sua doçura
E no seu beijo eu viajo
Com sua boca interajo
A tocar a  intimidade
E meus desejos só se elevam
Seus beijos sempre me levam
Ao mar de felicidade.

Eu quero sempre viver
Neste sonho desvairado
Desfrutando de prazer
No meu mundo apaixonado
E na maior alegria
Viverei de fantasia
Num castelo de marfim
Contigo eu terei guarida
Eu só queria que a vida
Não lhe tirasse de mim.


Fim

Arranquei suspiros dela
Quando estava lhe beijar.

Na passarela do amor
Eu desfilo com meu bem
No meu sonhar vou além
Com seu beijo sedutor
Sinto no corpo um fervor
Que não dá pra controlar
Eu viajo ao contornar 
A sua boca singela
Arranquei suspiro dela
Quando estava a lhe beijar.

Quando estou a tomar banho
Ela adentra no chuveiro
Eu mudo logo o roteiro
Sem demora eu lhe abocanho
Seu sabonete eu apanho
E começo ensaboar
Sinto seu corpo ondular
E logo ela se revela
Arranquei suspiro dela
Quando estava a lhe beijar.

Arrastei-a para cama
Com a tolha enrolada
Eu puxei, deixei pelada
Recomecei o programa
O seu corpo todo em chama
Prestes a se detonar
Vi seu gemido aumentar
Então beijei com cautela
Arranquei suspiro dela
Quando estava a lhe beijar.

Nenhum comentário: