sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Poemas


Arranquei suspiro

Na passarela do amor
Eu desfilo com meu bem
No meu sonhar vou além
Com seu beijo sedutor
Sinto no corpo um fervor
Que não dá pra controlar
Eu viajo ao contornar 
A sua boca singela
Arranquei suspiro dela
Quando estava a lhe beijar.

Quando estou a tomar banho
Ela adentra no chuveiro
Eu mudo logo o roteiro
Sem demora eu lhe abocanho
Seu sabonete eu apanho
E começo ensaboar
Sinto seu corpo ondular
E logo ela se revela
Arranquei suspiro dela
Quando estava a lhe beijar.

Arrastei-a para cama
Com a tolha enrolada
Eu puxei, deixei pelada
Recomecei o programa
O seu corpo todo em chama
Prestes a se detonar
Vi seu gemido aumentar
Então beijei com cautela
Arranquei suspiro dela
Quando estava a lhe beijar.

Sussurrando solidão

A solidão me persegue
Aumentando meu sofrer.
Não sei como ela consegue
De repente me abater.
Mexe com minha estrutura
Causando enorme amargura
Na minha alma torturada.
Padecendo de paixão,
Eu sussurro a solidão
Nos braços da madrugada.

No meu quarto de saudade
Eu derramo um amargo pranto
Que forma um mar de maldade
Com lágrimas de desencanto.
Ninguém sente a minha dor
Pois choro por meu amor
Que se foi sem dizer nada.
E no lago da ilusão
Eu sussurro a solidão
Nos braços da madrugada.

Ah,quem me dará um conforto
Para tamanha tristeza?
Onde encontrarei um porto
Pra ancorar tanta incerteza?
E nesta estrada comprida,
Aumenta mais a ferida
Desta vida amargurada.
E não vendo solução
Eu sussurro a solidão
Nos braços da madrugada.

Prometo cuidar de ti

Nunca cuidei de ninguém
Mas estou te convidando
Para irmos mais além
De braços dados amando
Eu não tenho experiência
Mas tratarei com decência
Basta que tu diga sim
Pois eu já me decidi
Prometo cuidar de ti
Sem saber cuidar de mim.

Vem minha deusa querida
Pode vir de mala e cuia
Venha curar a ferida
Que eu dou vivas de aleluia
Não quero ficar sozinho
Aqui eu te dou carinho
Casa , comida e jardim
Estou te esperando aqui
Prometo cuidar de ti
Sem saber cuidar de mim.

Estou andando ansioso
Como menino que sonha
Pra ter teu beijo gostoso
Minha vontade é medonha
Me perderei nos teus braços
E amarrarei bem os laços
Eu sei que estás a fim
Na mente eu já te escolhi
Prometo cuidar de ti
Sem saber cuidar de mim.

Pegadas

Um desejo me sufoca
Que até me deixa sem ar,
Quando eu pego a me lembrar
De nós dois naquela toca.
Rolava cada beijoca
Que eu me via arrepiada.
Como era bom ser tocada
Com tanta suavidade. 
Estou sentindo saudade
De  sentir sua pegada.

Eu lembro do beijo quente;
Daquele suave toque.
A tesão me dava choque
Com sua mão saliente.
Beijava suavemente
Pra ver você atiçada.
Sua roupa era tirada
Com luxúria e com maldade.
Estou sentindo saudade
De sentir sua pegada.

Uma pegada de jeito
A gente nunca se esquece.
O nosso fogo se aquece,
Porque provoca um efeito.
Uma lambida no peito
Deixa toda arrepiada,
A coisa fica molhada
Que só aumenta a vontade.
Estou sentindo saudade
De sentir sua pegada.

Tocar seus lábios

A vida é feita de sonhos,
Por isso estou a sonhar
Que é sua boca beijar
Tocar seus lábios risonhos
Há sentimentos tristonhos
Que no peito eu não tolero
Já faz tempo lhe espero 
Por todos carinhos seus
Senti seus lábios nos meus
É a coisa que mais quero.

Não esqueci do sabor
Da sua boca singela
Às vezes sonho com ela
Que me acordo com pavor
O seu cheiro abrasador
Ao senti-lo,recupero
Quando beijo eu exagero
Que até me esqueço de Deus
Senti seus lábios nos meus
É a coisa que mais quero.

E quando estou lhe beijando
Eu viajo pra o além
Não lembro de mais ninguém
Fico no ar flutuando
Nossos corpos se tocando
Eu, de você, tudo espero
Você diz:"tudo libero,
E os meus encantos são seus"
Senti seus lábios nos meus
É a coisa que mais quero.

Beijo no pescoço

Você chegou sorridente
No nosso encontro marcado
Com um perfume adocicado
E se expôs em minha frente. 
Com um decote indecente
Que eu olhei com sutileza,
Eu lhe peguei na fraqueza
Fiz o maior alvoroço.
Você beijou meu pescoço
Que ativou a safadeza.

Ficamos abraçadinhos
No silêncio nos beijando
E o clima foi esquentando
Numa troca de carinhos.
Você me dava beijinhos
Com a maior sutileza.
Percebi sua esperteza
E me lancei no seu poço.
Você beijou meu pescoço
Que ativou a safadeza.

Você me puxou pra cama
E já foi me sacudindo
Com um sorriso tão lindo,
Já planejava uma trama.
Seu desejo em mim derrama
E me beijou com destreza,
Com seu olhar de tigresa
Causou-me o maior destroço.
Você beijou meu pescoço
Que ativou a safadeza.

Naufrágio

O meu sonho tornou-se pesadelo
De tal forma que sou um perdedor
Não existe remédio para o amor
Minha vida parece um atropelo
Eu gritei, retruquei e fiz apelo
Mas saí do meu mundo reprovado
O meu peito se encontra inundado
Pelas  águas da onda da ilusão
Naufraguei no oceano de paixão
Não morri, mas fiquei bem machucado.

O meu barco de amor perdeu seu rumo
Quando vi minha amada me deixar
A paixão começou me sufocar
E eu perdi desta louca vida o prumo
Sem seus beijos na boca eu desaprumo
Passo a ser um sujeito derrotado
Apesar de viver apaixonado
Curtirei com tristeza a solidão
Naufraguei no oceano de paixão
Não morri, mas fiquei bem machucado.

Esta onda de angústia que me invade
Tem levado meu barco a se afundar
Sem amor e sem forças pra remar
Vou perdendo de vez minha vontade
Eu só tenho o conforto da saudade
Que visita meu choro amargurado
Cada dia se estreita este quadrado
Não terei nesta vida mais perdão
Naufraguei no oceano de paixão
Não morri, mas fiquei bem machucado.

As letras do nome dela

Em uma tarde chuvosa
O vento passou uivando
Seu nome pronunciando
De maneira primorosa 
Com a minha alma chorosa
Escorei-me na janela
Lembrei sua boca bela
Quando estava lhe beijando
O vento passa gritando
As letras do nome dela.

Estou tentando esquecer
O desprezo que eu passei
Da mulher que tanto amei
E que só me fez sofrer
Eu não sei o que é prazer
Aqui nesta triste sela
Deste amor sobrou sequela
Que eu não estou aguentando
O vento passa gritando
As letras do nome dela.

Tirei seu nome da agenda
E apaguei do celular
Porque não quero lembrar
Da nossa última contenda
No meu pensar eu pus venda
E cuidei bem com cautela
O restante é só  balela
E de tudo estou tentando 
O vento passa gritando
As letras do nome dela.

Mote: Ademilson Pereira


Meu pranto se fez cascata


Quando minha flor se foi
Me bateu uma tristeza
Fui viver de incerteza
Como vive o peixe-boi
Nunca mais ouvi seu oi
Que me fazia sorrir
A saudade a me ferir
No meu quarto até bebi
Pois seu desprezo me mata
Meu pranto se fez cascata
Quando eu a vi partir

Sinto a dor da solidão
Que corrói meu frágil peito
Nunca mais dormi direito
Por causa desta paixão
E no lago da ilusão
Eu vi meu sonho ruir
Às vezes penso em sumir
Desta vida triste e chata
Meu pranto se fez cascata
Quando eu vi ela partir.



Nenhum comentário: