quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

O sapo falante


Certo dia uma mocinha
Que não tava afim de papo
Levou um susto danado
Quando tomou um sopapo
Pois pulou na frente dela
Um tremendo feio sapo.

A coitada teve um susto
Que não pode nem andar
E aquele sapo metido
Começou lhe aperrear
E olhando pra mocinha
Pegou logo a conversar:

-Oh garota não se assuste
Mas me dê sua atenção
Eu não sou um sapo feio
É fruto de maldição
Sou um lindo professor
Que adora a profissão.

Mas se você me beijar
Eu voltarei ao normal
Poderemos nos casar
E ser um lindo casal 
Seremos muito felizes
Pois me livro deste mal.

A mocinha então pensou
E decidiu colocar
O sapo dentro da bolsa
E começou caminhar
E o pobre só  esperando
Que ela fosse lhe beijar.

-O sapo disse:Me beije
Faça isto por favor
A moça então respondeu
Eu tenho nojo e pavor
Mas com um  sapo fofoqueiro
Deve ganhar mais dinheiro
Do que qualquer professor.

Nenhum comentário: